Quem sou eu

Minha foto
Alisson mais ou menos timido e um pouco desajeitado, no mais, alguem tentando ser...

quinta-feira, 1 de maio de 2008

We are OK, in a disabled veteran way


Fecho os olhos ...
Respiro fundo mais uma vez, ou melhor, não, isso me aperta ainda mais.
Anos de vivencia se silenciam em palidez.
Perguntas, junto ao estiramento de sons que se confunde a vozes passageiras...
Num recuperar de controle, escolho por me retirar.

Na busca pelo ar, procuro não pensar...
Na saída, nem o escaldante se é notado, apenas a agonia que não passa!
E o breu que toma toda la manhãna.
Noto do nada o cheiro do asfalto... apesar da respiração fracionada...
Termino por atravessa-lo, olho o mar..., e por um instante me foge a agonia, alivio!!
Penso em alivio!, Agraciado!, é, não foi dessa vez, me acalmo...

Mas tudo se desmonta em segundos, engraçado a cegueira do que não se é notado...
Sempre instigado por filósofos... ( mas, ai já é outro assunto...)
O que me resta é a volta a agonia e dessa vez a busca pela química milagrosa.
Que ajuda e esconde, que tranqüiliza, mas atina para o principio!

E os pensamentos buscam a causa, e lembram, e relembram...
O relógio esta contando...
As mudanças precisam ser feitas...
E em fim, a vida tem que continuar...

Um comentário:

Unknown disse...

Não morre não,viu?
Hahahaha!

Abraço!