Quem sou eu

Minha foto
Alisson mais ou menos timido e um pouco desajeitado, no mais, alguem tentando ser...

domingo, 29 de março de 2009

Vai levar os dois capacetes?


Ultimamente tenho me atinado e muito para uma cena universal e tão bem frisada por todos. O “desembaraçar de pequenas atitudes”, pequenas essas que nos escapam comumente, como os segundos gastos numa escolha que atrasam uma simples saída, evitando eventos diversos, há de se imaginar inúmeras situações e alem de tudo visualizá-las, notando que cada ação é um pedaço do todo, tudo é somado, resultando no seu dia, no seu ano, em fim na sua vida.

O que me impressiona é que na maioria das cucas frescas, o que há, é nada mais que uma acomodação. Uma simples carona na estrada que segue, pouco importa os carros, pouco importa as ultrapassagens. O que importa é o jeito mais rápido e tranqüilo.

Indivíduos que aparentemente deixam as coisas acontecerem ( O que na verdade é uma desilusão, pois se algo acontece é por que em algum momento foi concedido. ) e na chegada de determinados divisores de águas, ousam reclamar do que lhes foi servido, se enchendo de explicações puramente hipócritas, por que no fundo todos sabem da verdade, De uma maneira ou d’outra os eventos que o guiaram a determinada situação foram previamente escolhidos por eles mesmos.

É pena a soma não ser despercebida, afinal o que se condiciona normalmente não nos chama a atenção.

Nenhum comentário: