Quem sou eu

Minha foto
Alisson mais ou menos timido e um pouco desajeitado, no mais, alguem tentando ser...

domingo, 5 de abril de 2009

Um par


Sim, há a fala
Dilatação de efeitos sonoros ( a meu ver... )
Comunicação?!
Não..., somente contemplação

Sendo assim, rumo em canto no silêncio de uma idéia sem vontade
Sabe como é...
Mãos pousadas no queixo para desdenhar de leituras alheias
Imaginando, realizo situações
Coçando a nuca situações são realizadas.

O tempo me preocupa..., me escapa...
Chego a acompanhar o minuto, para não perde-lo
Tentativa em vão, o perco, distraído com a vontade que me toma uma idéia
Resolvo agir...
Depois de muito cantar no silêncio
Interrompo a fala, com ação
Doce ação...

Quisera os atos expressar a complexidade e particularidade de palavras...
Digo, há importância p/ quem busca compreensão ou há ação para quem busca interpretação.

Em fim...

Um brinde ao literal e palmas ao subjetivo.

Um comentário:

Gabriela Droguett disse...

Te confesso que me toca a forma como vc expõe certas coisas...