Quem sou eu

Minha foto
Alisson mais ou menos timido e um pouco desajeitado, no mais, alguem tentando ser...

sábado, 18 de outubro de 2008

...


Não sei onde ..., na verdade não há de importar, a razão... nos é comum cedo ou tarde, mais sem enlace no que se transmite, simplesmente, há de estar ocorrendo um belo carteado aonde quer que seja o depois.

Imagino sorrisos e olhares espertos, ou, um simples tapinha seguido de meu velho..., na constante companhia que se desejava a alguns anos em que ser só já cabia ao cotidiano.

E que para quem o sentia já não lhe tocava a velha melodia que nos motiva, o fato é aceito, ou melhor aceitem... sereno como em um ultimo sono.

Marcas de ajuda, marcas de cuidados, não para si, afinal o que a de se ser como um ser, se faz no esforço para os outros o que por sinal caberia como a mão que acalma...

Me falaram sobre uma questão a resolver... então tente resolver o que é mais importante pra você e me diga se é simples assim, há quem pese, há quem se importe e acabamos de nos deparar com uma notavel impressão, não resolvemos, somos resolvidos.

Nenhum comentário: