Quem sou eu

Minha foto
Alisson mais ou menos timido e um pouco desajeitado, no mais, alguem tentando ser...

domingo, 18 de janeiro de 2009

Um pedaço.


E como na semana passada eu ainda era o mesmo.
O mesmo que se reinventa todos os dias, apesar de permanências.
E é fácil se notar um padrão na aleatoriedade, ou melhor padrões.

A fuga é ate arquitetada, mapas, atalhos e tudo mais.
Mas algo sempre se perde, ou melhor o caminho sempre muda..., minhas idéias sempre mudam.

“Normal!”

Acho..., melhor queria não achar... me enganar começa a ser rotineiro.
Espero que haja um ponto positivo ou um contra ponto, equilíbrio, sabe?

Porque o que se esta construindo esta ficando forte, difícil ate de fitar.
O que se deseja é simples, alias como tudo, o problema é o nosso costume, a nossa hereditariedade em complicar, sabe como é..., a burocracia nos acertou a consciência.


Nenhum comentário: