Quem sou eu

Minha foto
Alisson mais ou menos timido e um pouco desajeitado, no mais, alguem tentando ser...

domingo, 18 de janeiro de 2009

Ficasse um pouco mais...


Tinha tanto tempo que não via esse sorriso.
Lábios perfeitos...
Milimetricamente provocantes, como sempre!
Sempre desde um pretérito bem passado...
Voz tranquila, serena, no tom exato que gosto de ouvir.
O olhar..., ainda fita rápido, mais ousando uma intensidade diferente.

Gostei disso!

Nela acho belezas, não há como explicar... palavras seriam poucas, "sem cliches!"
Adoro gestos, respostas, pensamentos e olhares.


... As mãos conversão um pouco, acho que mais do que se podia dizer, do que se queria fazer, mais terminam por se entender.


... Perto dela há tranquilidade.


e no meio disso ainda se cria curiosidades, nem todo conhecer é absoluto e se o fosse seria desgastante.

Ah se imaginasse o tanto que te tenho de carinho.
Te guardo uns bons pensamentos, te desejo uns bons também...

Ficasse um pouco mais..., só o suficiente.

...

Um comentário:

Bely Seixas disse...

Eu devia ter ficado um pouco mais..